Audiência-Pública-maio-2016-1

Salto, 30 de maio de 2016

Na tarde da última quarta-feira, dia 25, a Secretaria Municipal de Finanças e o SAAE Ambiental (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente) realizaram uma audiência pública na Câmara da Estância Turística de Salto, sobre os dados financeiros do primeiro quadrimestre de 2016, período entre os meses de janeiro a abril.

SAAE

O auditor Ronaldo Antonio da Silva, responsável pela gestão orçamentária da autarquia, mostrou o balanço de receitas e despesas dos quatro primeiros meses deste ano, comparando-as com os quadrimestres anteriores e também com os anos anteriores. Ronaldo apresentou ainda a porcentagem da receita corrente líquida do SAAE que foi gasta em despesas com pessoal (17%) e o valor da inadimplência dos munícipes para com a autarquia.

Audiência-Pública-maio-2016-2

Finanças

O secretário de Finanças de Salto, Wilson Roberto Caveden, apresentou o relatório quadrimestral preparado pela Secretaria, com as receitas e as despesas com pessoal, educação e saúde no período, além das despesas por secretaria e dos restos a pagar.

Tanto o secretário quanto o representante do SAAE, ao final das apresentações, responderam aos questionamentos dos vereadores. A audiência contou com a presença dos vereadores Willhes Gomes da Silva, Agnaldo Ribeiro Soares “Guina”, Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Edemilson Pereira dos Santos, José Solano de Oliveira “Zezinho Cabeleireiro”, Roberto Natalino Silveira e Vanderlei Élcio Silva “Lobinho”.