Lampião-SP-73

Salto, 15 de junho de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, na manhã desta quarta-feira, dia 15, esteve no trecho da SP-73 que fica logo atrás do Centro Administrativo e de Distribuição (CAD) das Lojas Cem e verificou a falta de acostamento asfaltado no local. “É necessário fazer o acostamento para os veículos e pedestres, pois atualmente não existe um local apropriado para que os motoristas possam estacionar seus veículos no caso de alguma urgência”, disse o vereador, que vai enviar uma indicação ao Poder Executivo solicitando pavimentação asfáltica para o lugar.

Lampião-árvores

Poda de árvores e conserto de asfalto

Lampião também vai encaminhar indicações à Prefeitura solicitando a poda de várias árvores na rua Inglaterra, no Jardim Celani, pois seus galhos estão invadindo a via e atrapalhando a visão dos motoristas que por ali passam, e também pedindo o conserto do asfalto na esquina da rua Inglaterra com a rua Polônia, já que ele se encontra afundado e com grandes rachaduras.

Lampião-buraco

Remoção de poste

E, atendendo a pedidos de moradores, também no Jardim Celani, o vereador Lampião vai solicitar, por meio de ofício, a retirada de um poste com risco de queda, próximo ao final da rua Iugoslávia, quase em frente ao Cemus XIV. O poste antes servia para iluminar a viela que passava pelo local, mas esta não existe mais.

Lampião-poste