Edemilson-esgoto-Nair-Maria-Nações1

Salto, 17 de outubro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício, nesta semana, ao superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Salto, Paulo Takeyama, pedindo que seja feita a manutenção com urgência na rede de esgoto que interliga o bairro Nair Maria até o bairro Nações. “Como já é de conhecimento desta Administração, porém sem solução. Segundo os moradores, faz cerca de dois meses que a situação persiste. O que deixou a população ainda mais indignada foi abertura de uma vala do esgoto para o rio Jundiaí, ao invés de solucionar o problema”, explicou Edemilson.

Edemilson-esgoto-Nair-Maria-Nações2

Segundo o vereador, na rua José de Arruda, em frente ao número 138, no mesmo bairro, tem um ponto de vazamento de esgoto que persiste por cerca de dois meses. “A equipe comparece sempre no local, porém não soluciona o problema. Essa falta de compromisso em sanar os problemas traz consequências ao meio ambiente, bem como prejuízos aos moradores, pois estão pagando por um serviço inexistente. Portanto, aguardo providências com urgência, para evitarmos acionar o Ministério Público”, finalizou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.