Edemilson-Macaia-Alemao-Santa-Cruz1

Salto, 21 de dezembro de 2016

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, o vereador Edemilson Pereira dos Santos e os vereadores eleitos José Benedito de Carvalho “Macaia” e Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz” estiveram na esquina das avenidas Cásper Líbero e Hilário Ferrari, no Jardim Santa Cruz, verificando a enorme cratera que se formou no local devido às fortes chuvas na noite desta terça-feira, dia 20.

Edemilson-Macaia-Alemao-Santa-Cruz2

Há cerca de dois meses, já havia um buraco entre a rua e a calçada. Agora, porém, o buraco ficou enorme e profundo e atingiu a galeria de águas pluviais, comprometendo também boa parte da calçada. Cavaletes foram colocados ao redor da cratera para evitar risco de queda de pedestres e de motoristas.

O vereador Edemilson entrou em contato com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e foi informado de que será realizada uma intervenção emergencial no referido local, de modo a conter o avanço da cratera, que em breve poderá comprometer ainda mais a avenida Hilário Ferrari.