Luizao-entrevista-Tapera

Salto, 05 de janeiro de 2017

Nesta semana, o novo presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Luiz Carlos Batista, concedeu algumas entrevistas e veículos de comunicação de Salto e região, nas quais tratou de sua eleição à presidência do Legislativo saltense, realizada no último domingo, dia 1º, bem como falou também sobre outros temas de interesse da população.

Uma dessas entrevistas foi concedida ao jornal Taperá, na manhã de quarta-feira, dia 04. E, na manhã desta quinta-feira, dia 05, o presidente da Câmara recebeu o jornal Novo Contexto em seu gabinete.

Luizao-entrevista-Novo-Contexto

Nesta sexta-feira, dia 06, o jornal Novo Contexto publica a entrevista com Luizão. Já no sábado, dia 07, é a vez de o jornal Taperá divulgar a primeira parte da conversa com o novo presidente da Casa de Leis. E, na próxima semana, a entrevista completa estará disponível no site e no canal do YouTube da TV Taperá.