fiscalizacao-nos-bairros-site

Salto, 20 de janeiro de 2017

Na tarde de segunda-feira, dia 16, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim, Márcio Conrado, José Benedito de Carvalho “Macaia” e Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz” visitaram os bairros Nossa Senhora do Monte Serrat (conhecido por Cecap) e Santa Marta, dentro da agenda de fiscalizações semanais.

Conforme apurado, a Área de Lazer do bairro Cecap demanda atenção, manutenção, substituição de brinquedos e equipamentos de ginástica, além de construção de muro de arrimo no córrego e manutenção na rede de esgoto. Já no Ginásio de Esportes também é necessária fazer a limpeza. Segundo os vereadores, a Clínica de Saúde do Cecap inaugurada às pressas, conta com serviço externo de péssima qualidade, visto que onde deveria ter calçada tem apenas pedras; o gramado plantado já está seco.

Quanto ao bairro Santa Marta, são necessários tamponamentos de buracos, notificações de todos os donos de terrenos abandonados, além de sinalizações de solo e placas, implantação de lombadas em algumas vias e a conclusão da avenida que liga até o Laguna. “Verificamos ainda a questão do assoreamento do córrego Santa Cruz em decorrência do loteamento Imperial”, relataram.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.