Arquivos Saude-site

Salto, 24 de janeiro de 2017

Na última semana, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Cícero Granjeiro Landim, Mário Conrado, Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz” e Lafaiete Pinheiro dos Santos percorreram algumas repartições públicas para a fiscalização.

De acordo com os representantes do Poder Legislativo Saltense, no Almoxarifado Municipal - localizado em um galpão do bairro Estação – foi encontrado o arquivo de prontuários da Saúde em estado lastimável. São diversos documentos guardados de forma inadequada.

almoxarifado-site-24-01-2017

Ainda notaram que o prédio não se demonstra apropriado para guardar materiais líquidos e medicamentos devido à alta temperatura. Além disso, também visitaram o Conselho Tutelar, sendo recebidos pela conselheira Leili Camargo que falou das condições do espaço, o qual fica próximo ao Almoxarifado, que não são adequadas, e do veículo de trabalho que também está necessitando de manutenção.

Toda a fiscalização efetuada pelos vereadores terá a apresentação de um documento ao prefeito contendo as deficiências, necessidades, e sugestões de melhorias e providências.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.