vereadores-transporte-intermunicipal-site

Salto, 24 de janeiro de 2017

Na tarde desta segunda-feira, dia 23, os vereadores Cícero Granjeiro Landim, Otávio José Castanha Miralhes “Dr. Otávio”, Márcio Conrado, José Benedito de Carvalho “Macaia” e Edemilson Pereira dos Santos reuniram-se com o prefeito de Salto, Geraldo Garcia, o secretário de Governo, Mário Gilmar Mazetto e o chefe de gabinete, Jesuíno Dutra, para tratarem da subvenção do transporte intermunicipal.

Estivemos representando outros vereadores, afinal todos os membros da Casa de Leis têm a mesma opinião de manutenção do serviço, porém a nossa função é fiscalizadora e o prefeito tem a função de governar e conduzir o orçamento público. Infelizmente, o prefeito está irredutível por conta das dívidas da Prefeitura com os fornecedores. O chefe do Executivo apresentou números e os atrasos do pagamento do serviço do transporte intermunicipal”, ressaltou Edemilson.

Segundo informado pelos vereadores, no período da tarde o prefeito esteve reunido com a empresa Nardelli para tratar sobre a dívida e uma possível negociação, e ainda nesta semana a Administração irá falar com a empresa Imperial, entre outras. “Nesta quarta-feira, acontecerá mais uma reunião com a Comissão de Alunos. Continuaremos dialogando e temos como objetivo a manutenção do serviço, subsidiado pela Prefeitura. Esse é o nosso posicionamento. Vamos continuar propondo alternativas e discutindo com o Executivo a questão que interfere drasticamente na vida dos estudantes”, disseram.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.