reuniao-saudino-deputados-site 2

Salto, 01 de fevereiro de 2017

Nesta segunda-feira, dia 30, na Prefeitura de Salto, o vereador Vinícius Saudino de Moraes, acompanhado pelo vereador Clodoaldo Martins de Oliveira “Clodoaldo da Saúde”, participou de reunião com o prefeito de Salto, Geraldo Garcia, o qual recebeu em seu gabinete o deputado federal Herculano Passos (PSD) e a deputada estadual Rita Passos (PSD).

Na ocasião, a deputada Rita tratou sobre as emendas, no valor de R$1,650 milhão, que destinou para Salto. “Esta verba foi um pedido que eu e o vereador Clodoaldo fizemos à deputada, e ficamos satisfeitos com o encaminhamento destas emendas para serem utilizadas na infraestrutura, recapeamento e pavimentação asfáltica da nossa cidade”, ressaltou o vereador Vinícius Saudino.

reuniao-saudino-deputados-site 1

Já o deputado Herculano, aproveitou a oportunidade para conversar sobre as principais demandas do município e falar sobre a emenda de R$500 mil que indicou, junto ao Governo do Estado, para a infraestrutura urbana. Com relação ao Consórcio do Rio Piraí, durante o encontro, o deputado também comentou sobre a emenda de R$40 milhões que indicou, através da Bancada Paulista, para ajudar na construção da Barragem. “O empreendimento irá atender os municípios de Salto, Itu, Indaiatuba e Cabreúva, beneficiando cerca de 600 mil pessoas”, disse o deputado.

*Com informações do vereador Vinícius Saudino de Moraes.

*Fotos de Raimundo Nascimento.