Complexo-Pavilhao1

Salto, 06 de fevereiro de 2017

Os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim, Márcio Conrado, Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz” e José Benedito de Carvalho “Macaia” encaminharam, na semana passada, um ofício ao prefeito de Salto, Geraldo Garcia, solicitando que seja dada uma atenção para o Complexo da Cachoeira e o Pavilhão das Artes.

“Em plena luz do dia, a prostituição domina esse ponto turístico. Não se pode entrar em banheiro público, já que lá estão homens e mulheres fazendo programa e incomodando visitantes. Além das denúncias periódicas sobre prostituições, ainda impera no local uso de entorpecentes e tráfico. Infelizmente, desde meados de 2013 esse espaço está no abandono e necessita de segurança 24 horas por dia”, diz o texto.

Complexo-Pavilhao2

O documento também relata que na madrugada de sábado, dia 28, mais uma vez o PIT (Ponto de Informações Turísticas) foi furtado. “Levaram um monitor de computador e uma impressora. De nada adianta ter sistema de câmeras, se não existe monitoramento. Também é preciso a notificação da empresa SC Engenharia, responsável pelas obras de reforma da Praça Archimedes Lammoglia, para que sejam reinstaladas as barras de apoio ou corrimão que quebraram, devido à péssima qualidade do serviço”.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.