xandao-deputado-site

Salto, 20 de fevereiro de 2017

O vereador Alexandre Martins “Xandão” encontrou-se na última quarta-feira, dia 15, com o deputado estadual Rodrigo de Moraes (DEM), para pedir verbas que deverão ser destinadas a realizar obras na infraestrutura de Salto.

Durante a reunião, que aconteceu no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o vereador Xandão ressaltou que a cidade está carente e necessita de diversas melhorias em sua infraestrutura. “É só andar pelas ruas que vamos verificar que a demanda por melhorias é grande, precisando manutenção na pavimentação, sinalização mais apropriada e iluminação das vias. Com este pedido que entreguei ao deputado, espero que ele consiga os recursos o mais rápido possível, sendo que acarretará no aumento do bem-estar dos cidadãos que residem em nossa cidade”.

Preocupado com a atual situação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Salto, o vereador aproveitou a oportunidade para solicitar que o deputado intervenha e auxilie para que seja marcada uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado. “Gostaria de mostrar os problemas da delegacia da mulher, como falta de estrutura e funcionários, bem como verba para infraestrutura visando mais segurança no trânsito do nosso município”, destacou Xandão.

*Com informações do vereador Alexandre Martins.