dia da mulher

Salto, 26 de fevereiro de 2019

A Câmara da Estância Turística de Salto realizará uma Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 13 de março, prestando homenagem à empresária Cleusa Maria da Silva.

A homenageada foi indicada pela Mesa Diretora do Poder Legislativo Saltense, e é a fundadora da Sodiê Doces, tendo iniciado sua trajetória em Salto, em 1997, com um imóvel de 20 m2 e hoje conta com cerca de 300 lojas espalhadas pelo Brasil.

A solenidade acontecerá às 19 horas, no plenário da Casa de Leis, sendo aberta ao público e com transmissão ao vivo pela TV web: http://cejs5.tvcamaraaovivo.net.

Homenagem – A Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizada pela Câmara de Vereadores de Salto foi instituída pelo Requerimento nº139 de 2002 e, posteriormente, pelo Decreto Legislativo nº02 de 2016, ambos de autoria do vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”.

SERVIÇO:

Solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Data: 13 de março de 2019 (quarta-feira)

Local: Plenário da Câmara da Estância Turística de Salto

**Aberto ao público e transmitido ao vivo pela TV web.