area publica

Salto, 26 de setembro de 2019

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício à Prefeitura de Salto requisitando providências - junto às Secretarias de Obras e Meio Ambiente - para que seja feita a limpeza na área pública localizada entre as ruas Libero Badaró, Claúdio Manoel da Costa e Antônio Fernando de Abreu, no bairro Santa Cruz.

“É necessária a limpeza, bem como a criação de uma área de lazer no local, pois faz mais de 20 anos que está abandonada, criando problemas à vizinhança, com insegurança e servindo para o despejo de inertes. Tem ainda traves em um campo de futebol com terra raspada, precisando ser gramado, iluminado para oferecer conforto aos que moram nas proximidades e evitar a prática dos atos ilícitos”.

roque lazzazera

Jardim Cidade – Por meio de ofício, o vereador também solicitou que seja refeito o asfalto retirado para a instalação de tubulação de água do reservatório do Jardim Cidade, em frente à empresa Continental para o bairro Imperial, pois obra está causando transtornos na entrada ou saída das ruas Botucatu e Roque Lazzazera. “Os motoristas e pedestres pedem providências e a falta do conserto imediato faz com que a cratera aumente, podendo ocasionar acidente devido à terra solta”, enfatizou Edemilson.

24 outubro

Rua 24 de Outubro – O edil ainda pediu que a Administração Municipal resolva o problema na rua 24 de Outubro no trecho que há um buraco, próximo ao Ceunsp. “Faz cerca de quase dois meses que os cavaletes estão no local. É de conhecimento de todos que é uma via de intenso movimento, não só devido à faculdade, mas é um principal eixo de acesso para a área central por parte dos moradores dos bairros após a Ponte dos Pescadores. Sem falar no dinheiro público sendo jogado fora, visto que este serviço foi refeito por três vezes. Solicito a manutenção e que os serviços mal feitos não sejam pagos para essas empresas contratadas”, destacou.

*Com informações e fotos do vereador Edemilson Pereira dos Santos.