destaques tapera 2014 site 03 ok

A Câmara da Estância Turística de Salto foi representada por diversos Vereadores na solenidade da 16ª edição do prêmio Destaques do Ano, promovido pelo Jornal Taperá e realizado na última semana no Clube dos Casados.

Estavam presentes o Presidente do Poder Legislativo de nossa cidade, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o 1º Secretário Willhes Gomes da Silva, o 2º Secretário, Roberto Natalino Silveira e os Vereadores José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, Agnaldo Ribeiro Soares – Guina e Vanderlei Elcio Silva – Lobinho.

O evento, que também contou com o Prefeito Juvenil Cirelli, a Vice-Prefeita Jussara Villaça, os Deputados Estaduais Rita Passos e Rogério Nogueira e diversos Secretários Municipais, homenageia anualmente os destaques nas mais diversas áreas e também empresas que investiram em nossa cidade no ano de 2013.

O Presidente da Casa de Leis foi o responsável pela entrega do Prêmio de Destaque Artístico à Banda Marcial de Salto, que no ano passado destacou-se em Águas de Santa Bárbara com o 1º lugar geral e 1º lugar Baliza, dentre outras modalidades. A Banda conseguiu ainda prêmios e destaque em uma apresentação em Rezende, no Rio de Janeiro.

“Gostaria de parabenizar o Jornal Taperá pela realização de mais esse Prêmio de Destaques e à Banda Marcial por ter sido escolhida na área artística. Muitos sabem que trabalho junto com o pessoal da banda desde o início e agora estamos colhendo os frutos desse esforço. Parabéns Jornal Taperá, parabéns Banda Marcial e parabéns a todos os condecorados nessa noite”, destacou Garotinho.