sao pedro e sao paulo 09-04-2014 site

O Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho reforçou nesta semana os pedidos de melhorias na sinalização de trânsito das ruas do bairro Terras de São Pedro e São Paulo.

Na manhã desta quarta-feira, dia 09 de abril, o Presidente do Poder Legislativo Saltense esteve conferindo os locais que mais necessitam dessas benfeitorias.

“Temos alguns cruzamentos aqui do São Pedro e São Paulo que precisam ser sinalizados adequadamente. Essa é uma antiga reivindicação dos moradores e deste Vereador, por isso estou reforçando os pedidos”, afirmou Garotinho, que esteve em vários cruzamentos e rotatórias do bairro.

Outro local visitado pelo Presidente da Casa de Leis foi a rua Estado do Rio Grande do Sul, que margeia o Rio Tietê e que há tempos vem sendo motivo de solicitações do próprio Garotinho, para a construção de uma pista de caminhadas.

“Aqui na Rua Estado do Rio Grande do Sul temos uma extensa área às margens do rio onde pode ser construída uma pista de caminhadas e também podemos ter a instalação de aparelhos de ginástica ao ar livre, assim como foram instalados em outros pontos da cidade. Vou reforçar esse pedido para que, de repente, possamos conseguir alguma emenda parlamentar nesse sentido”, finalizou o Vereador.