secretario de estado 14-04-2014 site

Nesta quarta-feira, dia 16 de abril, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, estará em Salto para assinatura e anúncio do novo Piso Social Paulista com as Regiões de Sorocaba e Botucatu.

A solenidade será realizada nesta quarta, dia 16, às 15 horas, na Sala Palma de Ouro, do Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, sito à rua Pudente de Moraes, 580, Centro.

Na oportunidade, o Rogério Hamam será convidado pelo 2º Secretário da Câmara da Estância Turística de Salto, Roberto Natalino Silveira e pelo Vereador Agnaldo Ribeiro Soares – Guina a conhecer o local onde será construído o novo Centro de Convivência de Idoso – CCI de nossa cidade.

O Vereador Natalino frisa que vale pena ressaltar, que o evento será aberto ao público e que é de extrema relevância para a cidade, pois será anunciada a parceria entre o Município e o Governo do Estado, para a construção do novo CCI.

“Estamos trabalhando sobre esse assunto desde assumimos a cadeira no Legislativo. O evento desta semana será um marco para nossa cidade, pois teremos a presença do Secretário de Estado e o anúncio de mais essa conquista para os saltenses. Gostaríamos de contar com a presença de todos”, afirmou Natalino.