area-de-lazer-maria-jose

Através de um Ofício encaminhado ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama e ao Secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu especial atenção à Área de Lazer “José Garcia Salva”, localizado no Jardim Maria José, que está sendo palco de ponto de consumo e tráfico de drogas.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os moradores vizinhos estão preocupados, pois dia e noite, rapazes, moças e adolescentes são vistos fumando maconha e outros tipos de drogas dominam o espaço, afastando as famílias.

“A população que frequentava o local está entristecida, perdendo a cada dia a liberdade de caminhar pelo belo local. Eles solicitam mais empenho e policiamento no local, além de constantes operações de combate ao tráfico de drogas, principalmente no período noturno e nos finais de semana”, disse Edemilson.

Outra reivindicação apresentada no Ofício é a manutenção constante e a possibilidade de manter uma pessoa responsável por sua manutenção, pois o mato cresce devido não ter um cuidado permanente.

“O espaço precisa também de manutenção com urgência para coibir as erosões que estão causadas pelas enxurradas. Ainda é necessário fazer uma canaleta, pois sempre é feito um serviço paliativo e nunca o problema é resolvido em definitivo”, concluiu o Vereador.