placas nomenclatura 26-06-2014 site

Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de junho, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, acompanhado dos Vereadores Luzia de Fátima Izidorio Vidal e Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, acompanharam a instalação de placas de nomenclatura das ruas de nossa cidade.

Na companhia do Prefeito Juvenil Cirelli e do Secretário de Governo, Luiz Eduardo Collaço, os Representantes do Poder Legislativo estiveram no Parque Laguna, o terceiro bairro a receber as novas placas com identificação das ruas.

O serviço está sendo executado pela empresa Rizzo, que foi vencedora de um processo licitatório e que na oportunidade estava representada pelo Responsável Comercial, Marcelo Nascimento.

Segundo o Secretário de Governo, a meta é que nos próximos dois anos quase que a totalidade das ruas da cidade já estejam com as novas placas e que o Executivo não terá nenhum custo pelo serviço, pois a empresa, em contrapartida, irá explorar a publicidade nos postes.

“Pelo processo licitatório que fizemos, ficou acordado que o serviço não teria custo para o Município, pois a empresa pode explorar os postes de nomenclatura com publicidade. O serviço deve estar 100% concluído em cerca de dois anos”, informou Collaço.