cantor 01-06-2014 site

Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de junho, o Vereador Icrenildo Jesus Martins acompanhou o jovem cantor saltense Yohan Motta numa visita à sede do Executivo municipal.

Recebidos pelo Secretário de Governo, Luiz Eduardo Collaço, o Representante do Poder Legislativo Saltense e o artista falaram sobre a carreira do jovem de 16 anos que desde a infância, ou seja, logo aos dois anos cantava com o pai nos churrascos da família, com oito anos começou a tocar violão, tendo o incentivo dos pais, avô e do irmão, aos doze anos, formou uma dupla sertaneja com seu irmão Wesley, cuja formação perdurou por um ano, pois o irmão resolveu seguir carreira no estilo Pop Rock e a partir daí partiu para a carreira solo, cantando Sertanejo Universitário e alcançando grande sucesso.

Segundo o Vereador, Yohan Motta gravou a música “Ilumina meu Destino” pra divulgar seu trabalho e as apresentações, que antes era só em barzinhos, agora se estendem às grandes casas da região.

“Trata-se de um nome promissor, que vem agradando os admiradores do estilo sertanejo, tem como marca a simplicidade e humildade, guardem este nome porque certamente você irá ouvir falar muito nele”, afirmou Lampião.

Vale a pena destacar, que Yohan Motta será uma das atrações da Festa em comemoração ao Dia do Nordestino, que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de agosto, no Pavilhão das Artes, com barracas de comidas típicas, shows, concursos, brinquedos, apresentações de danças típicas, artesanato, violeiros e repentistas.