GCM 01-07-2014 site

Na manhã desta terça-feira, dia 01 de julho, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na sede da Guarda Civil Municipal de nossa cidade para conhecer um pouco mais da rotina da corporação.

Recebido pelo Secretário de Defesa Social, Coronel Adilson Marinho da Silva, pelo Diretor do Departamento de Trânsito, Ubirajara Bicesto e por diversos oficiais da Guarda, o Representante do Poder Legislativo Saltense conversou sobre os trabalhos desenvolvidos pela corporação.

“Quero aproveitar o período de recesso da Casa de Leis neste mês de julho, para visitar algumas repartições do Poder Público. Logo pela manhã desta terça-feira estive na Guarda Municipal, onde fui recebido pelos comandantes e pude conhecer um pouco mais da rotina da corporação, além de discutir alguns assuntos pertinentes à segurança em nossa cidade. Ainda esta semana devo começar a percorrer outras repartições como as Unidades de Saúde”, confirmou Lampião.