O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, nesta semana, pedindo os serviços de manutenção, conservação e remoção de detritos de áreas verdes nos bairros Santa Marta I, II e III.

No documento, que também foi enviado ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Poder Legislativo Saltense informa que as áreas de responsabilidades da Prefeitura, estão tomadas pelo mato e sujeira.

“Os moradores da rua Duarte Coelho, próxima a uma dessas áreas verdes, ao lado da creche, afirmam que tem aparecido muitos insetos na vizinhança, além do aparecimento de animais peçonhentos como escorpião e cobras, que é cada vez mais frequente”, completa Edemilson.