festa-nordestina-lampião

O Vereador Icrenildo Jesus Martins - Lampião comemorou a realização da 2ª Festa Nordestina em Salto. A Festa foi realizada no último fim de semana e contou com a presença de diversos artistas, entre eles o cantor Frank Aguiar.

O músico, que participou do encerramento da festa, tocou algumas músicas e ficou à disposição do público para fotografias. Outras atrações do evento foram: Busão do Forró, Francisco Carlos, Otherside Acústico, Yohan Motta, Família Contemporânea, Cintura de Mola e MC’s.

A Festa Nordestina contou com diversas barracas de alimentação, artesanato e produtos em geral. O Representante do Legislativo destacou a participação popular e principalmente a organização da festa, que contou com o apoio da Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo (ANESP) e da Prefeitura da Estância Turística de Salto.

A festa foi realizada em comemoração ao Dia do Nordestino, instituído em nossa cidade após a aprovação do Projeto de Lei nº 035/2013, de autoria do Vereador Lampião, aprovado por unanimidade de votos na Reunião Ordinária do dia 28 de maio do ano passado.