jardim sontag 14-08-2014 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli pedindo uma atenção para notificação de limpeza dos terrenos particulares no bairro Jardim Sontag.

No documento, que também foi enviado ao Secretário de Desenvolvimento Urbano, Luciano Oliveira Santos, o Vereador informa que são diversos terrenos sujos, localizados entre as ruas Floriano Peixoto, Safira, Topázio, José de Arruda Sontag e Rubi.

“O matagal tem incomodado a todos. O abandono é por parte dos proprietários desses terrenos e é necessário a Prefeitura fazer sua parte, notificando os particulares a fazerem a limpeza, assim aplicando a lei existente. Os moradores reclamam que entram ratos, baratas, cobras e outros animais peçonhentos em suas casas, e o principal é a insegurança que o mato alto causa, principalmente durante a noite”, informou o Vereador.

Nesta semana, Edemilson também esteve no Distrito Industrial Júlio Ustrito, convidado por empresários, que solicitam a notificação da Prefeitura, a fim de que os proprietários façam a limpeza de suas áreas baldias.

“Os empresários também estão preocupados, devido o mato alto, pois pessoas de má índole podem se esconder para praticar furtos e roubos, haja vista que a localidade já vem sendo frequentada por usuários de drogas em determinadas ocasiões”, finaliza o Representante do Poder Legislativo Saltense