rua portugal 28-08-2014 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, sugerindo a mudança de mão preferencial na rua Portugal, no Jardim Elizabeth.

No documento, que também foi encaminhado ao Diretor do Departamento de Trânsito de nossa cidade, Ubirajara Bicesto, o Representante do Poder Legislativo Saltense informou que tem sido procurado por moradores desta região e usuários da via que pedem essa alteração.

“Para quem vai sentido Celani, é uma subida nessa rua e o veículo de grande porte e o transporte coletivo é obrigado a parar. E isso atrapalha não somente o coletivo, como os veículos. Sem falar que em breve, quando estiver com moradias no Condomínio Mirante dos Ypês, esse local terá grande fluxo de veículos”, confirma o Vereador.

Edemilson também destaca que os veículos passam em alta velocidade, causando acidentes ou até incomodado quem está na preferencial das vias atuais e que é necessário combater nessas vias o abuso e desrespeito de veículos e do transporte coletivo urbano.