area de lazer 10-09-2014 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando uma atenção para o Centro de Lazer “José Angelotto”, no Jardim São João.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Esportes, Lino Facchini Junior, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que o espaço mostra sinais de abandono, pois tem problemas que demandam manutenção como exemplo, a caixa de água que tem vazamento dia e noite, quase todas as luminárias estão quebradas e as lâmpadas queimadas, alambrado caindo e a quadra de malha toda estragada.

“Os frequentadores do local querem a devida manutenção, pois não suportam mais o descaso e o aparente abandono do espaço que está em péssimas condições de uso, necessitando de reforma estrutural.”, afirmou Edemilson.