reparos-delegacia-de-polícia

Na tarde desta quarta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, um ofício solicitando a notificação da empresa L.T.D. Engenharia Ltda., responsável pela reforma e ampliação do prédio da Delegacia de Polícia de Salto, que executou quase um milhão de reais, para que faça os devidos reparos do serviço mau feito em toda esta estrutura.

O Vereador esteve no local e verificou que o piso tátil de acessibilidade está se soltando, o sistema de telefonia não foi instalado, ar condicionado está estragado e quebrado, além do jardim interno que não foi construído e muito menos melhorado o jardim externo, além de um sanitário que está quebrado há vários meses.

“A questão é que a Prefeitura é responsável pela fiscalização da execução deste convênio, celebrado entre o município e a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, porém continua se omitindo de responsabilizar a empresa. Por esse motivo eu peço para que refaça o serviço de péssima qualidade empregada em todo conjunto do prédio da Delegacia de Polícia de Salto”, justificou Edemilson.