auto-escolas 23-10-2014 site

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de outubro, o Vereador Vanderlei Elcio Silva – Lobinho se reuniu com Diretor do Departamento de Trânsito de nossa cidade, Ubirajara Bicesto da Silva para discutir sobre um novo espaço para as aulas e exames de trânsito.

Vale ressaltar que na Reunião Ordinária do dia 05 de agosto, Lobinho apresentou o Requerimento nº353/2014, solicitando ao Prefeito Juvenil Cirelli, à Secretaria de Obras e ao Departamento de Trânsito, para que informassem se existia a possibilidade de abrir uma rua na área livre existente entre a Rua Jundiaí e a Rodovia Hilário Ferrari, ao lado da empresa Copisa, Hotel Cascata II e do espaço onde ocorrem as aulas e exames para motociclistas, destinado às aulas e exames de automóveis.

“Apresentei esse Requerimento em agosto sugerindo a criação desse novo espaço, que poderia ser destinado exclusivamente às aulas e exames de trânsito. Como se sabe, há muitos anos os exames de trânsito e balizas ocorrem na Rua Marechal Rondon, no bairro do mesmo nome, paralela à Rodovia Hilário Ferrari. Ocorre que no dia em que são feitos os exames atualmente (ás sextas-feiras), esse trecho da rua fica interditado, atrapalhando os moradores e comerciantes. Fui até o local com o Diretor do Departamento de Trânsito para que ele pudesse ver se existe essa possibilidade”, afirmou o Vereador.

Ubirajara Bicesto da Silva elogiou a sugestão do Representante do Poder Legislativo Saltense, pois se trata de um espaço onde não existe nenhuma grande árvore ou outro obstáculo que venha comprometer o meio ambiente ou o desenvolvimento urbano e disse que vai se reunir com os departamentos competentes do Executivo para elaborar um projeto.

Ao final do encontro, Lobinho afirmou que assim que a Prefeitura estiver com o projeto pronto, ele vai buscar recursos financeiros junto aos Deputados Estaduais e Federais de sua bancada para a execução da obra.