joão-ramalho-veículo-abandonado

O Vereador João Leite Ramalho encaminhou um ofício ao Executivo solicitando intervenção em relação aos veículos abandonados nas ruas da cidade. Entre os locais citados pelo Vereador, João Ramalho pede também ação imediata quanto a um carro abandonado na Rua Cezário Motta, no Jardim Vila Nova.

Segundo o Representante do Legislativo, o veículo está abandonado há muito tempo, contribuindo para o acúmulo propício de água para a proliferação de dengue. Ainda, de acordo com o Vereador, a solicitação tem como base um pedido dos moradores deste trecho da via, que “não aguentam mais os transtornos que essa sucata vem causando”, disse.

Por esse motivo, o Vereador solicita além da intervenção do Executivo, soluções para essa situação que ocorre em outros pontos da cidade. O ofício foi encaminhado ao Prefeito Juvenil Cirelli, ao secretário de Governo Luiz Eduardo Collaço e ao secretário da Defesa Civil, Coronel Adilson Marinho.