Dom-vicente-costa-diocese-jundiai-2014

Na próxima terça-feira, dia 25 de novembro, a Câmara da Estância Turística de Salto realizará uma Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Saltense ao Bispo Diocesano de Jundiaí, Dom Vicente Costa.

Nascido em Birkirkara, na Ilha de Malta, no dia primeiro de janeiro de 1947, Dom Vicente teve sua Ordenação Presbiterial em 17 de dezembro de 1972, foi nomeado Bispo Diocesano de Jundiaí no dia 30 de dezembro de 2009 e tomou posse no dia 07 de março do ano seguinte.

Dom Vicente receberá seu Título de Cidadão Saltense das mãos do Vereador Lafaiete Pinheiro dos Santos, que apresentou o Projeto de Decreto Legislativo concedendo-o a honraria.

A Solenidade de entrega do Título de Cidadão Saltense ao Bispo Diocesano de Jundiaí, Dom Vicente Costa será realizada na próxima terça-feira, dia 25 de novembro, às 19 horas, logo após a Reunião Legislativa Ordinária, na Casa de Leis de nossa cidade.