19-11-2014 jr site

Nesta semana, o Vereador João Leite Ramalho recebeu o retorno de um ofício encaminhado no primeiro semestre ao Congresso Nacional, ao Deputado Federal Francisco Everardo Oliveira Silva – Tiririca. No documento, o Representante do Legislativo solicitou envio de recursos ao município para as áreas de Saúde, Educação e Esporte.

Dentre os pedidos, o Vereador esclareceu que os recursos deveriam ser aplicados em instalações de academias ao ar livre, reforma e ampliação dos postos e clínicas de saúde do município e implantação de programas esportivos, por meio dos recursos federais.

Ainda, o Vereador solicitou investimentos para a pavimentação de estradas vicinais do município. De acordo com João Ramalho, a melhoria oferecerá melhores condições para transporte, especialmente o de produtos agrícolas. Em resposta ao Vereador, a assessoria parlamentar informou que a solicitação será analisada pelo Deputado em momento oportuno.