inauguração-campo-santa-efigênia

Na manhã do último domingo (30), os Vereadores saltenses participaram da entrega da reforma e revitalização do Campo de Futebol “José Floriano de Oliveira” e do Centro Comunitário do Jardim Santa Efigênia. Entre os vereadores presentes estavam:
o Presidente da Câmara Divaldo Garotinho, Willhes Gomes da Silva, Antônio Cordeiro dos Santos, José Solano de Oliveira - Zezinho Cabeleireiro, Icrenildo Jesus Martins - Lampião e Edemilson Pereira dos Santos.

A entrega foi marcada pela realização de um amistoso entre a equipe sub-20 do São Bernardo Futebol Clube e um combinado de jogadores da região do Jardim Santa Efigênia, que acabou empatado em 0 a 0.

Em parceria com a empresa Granova Prata, no campo de futebol foi realizada a troca do gramado, substituição dos alambrados, reforma do vestiário, uma nova pintura e mudança das partes elétricas e hidráulicas. Já no Centro Comunitário, a reforma realizada pela Prefeitura atingiu praticamente todo o prédio, com a parte hidráulica dos banheiros, salão de reuniões, cobertura da quadra, alambrados, vidros, parte elétrica e iluminação.

Durante o uso da Palavra, o Presidente do Poder Legislativo destacou a iniciativa popular de se unir para cuidar do centro comunitário e do campo de futebol. Ainda, falou também sobre a valorização de áreas públicas de convívio por parte do Executivo.

*Com informações da AI Prefeitura