terreno-baldio-bairro-santa-madre-paulina

Em ofício encaminhado na tarde desta quarta-feira, o Vereador Edemilson solicitou ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Luciano Oliveira Santos e ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto para que seja realizada uma faxinação no bairro Madre Paulina.

De acordo com o Vereador, moradores estão reclamando das áreas públicas e particulares abandonados, que favorecem o aparecimento de focos do mosquito da dengue, pernilongos, escorpiões, aranhas e outros insetos e vêm causando problemas a população.

“As propriedades da Prefeitura permanecem sem utilização e sem manutenção e mato por todo lado, propiciando depósito de lixo. É necessário notificar os proprietários, pois tem muitos lotes que estão completamente abandonados e do mato alto que está por toda a calçada e trazendo riscos à segurança, além de acúmulo de lixo”, disse Edemilson.

Ainda, segundo o Representante do Legislativo, é necessário fazer uma operação de tapa buracos e melhorar a iluminação, pois tem diversos pontos de iluminação pública com as lâmpadas queimadas.