edemilson-manutenção-paralelepípedos

Na tarde desta terça-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos protocolou um ofício junto à Secretaria do Meio Ambiente do município, solicitando a limpeza e conservação de ruas de paralelepípedos, especialmente da região central.

No documento encaminhado ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Legislativo relata que o mato vem crescendo nas fendas da pavimentação. “Tenho recebido diversas reclamações dos moradores do Jd. Elizabeth, Jd. Servilha, Jd. São Francisco, Três Maria, Maria José e outros, que dizem que os referidos bairros estão com aspecto de abandono pelo poder público”, disse o Vereador.

Galerias

Ainda nesta terça-feira, o Vereador encaminhou ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, um ofício solicitando a limpeza das galerias de água da Avenida D. Pedro II, em toda a sua extensão, nos bolsões de estacionamento, que em sua maioria estão entupidas e tem recebido diversas reclamações dos motoristas e pedestres. “Em frente à Câmara Municipal é um exemplo, quando chove a água fica empossada no meio da via – bolsões, que estão entupidos de terra e outros materiais, impedido inclusive de entrar ou sair do veiculo”, relatou Edemilson.