vereador-zezinho-pede-troca-de-poste-no-são-judas

O Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro - esteve na tarde da última terça-feira, no bairro São Judas a pedido dos moradores. Dentre as solicitações, os moradores pediram a intervenção de autoridades municipais para que seja realizada a troca de um poste de madeira por um de concreto, na Rua São João.

Segundo os moradores, a estrutura do poste está danificada, sendo que em muitas partes, a madeira está podre. “Por diversas vezes entramos em contato com a CPFL para realizar a troca, mas não houve retorno até o momento. Por esse motivo pedimos atenção das autoridades municipais, para que seja realizado o mais rápido possível”, disse uma das moradoras.

O Representante do Legislativo conversou com as pessoas no local e informou que encaminhará o pedido ao Prefeito Juvenil Cirelli para que a troca seja efetuada. O Vereador observou também que diversos locais do bairro ainda contam com os postes de madeiras, por isso é necessário um levantamento da CPFL para que os que apresentam problemas, especialmente em sua estrutura, sejam trocados com urgência.