natalino-melhoria-vila-ideal

O Vereador Roberto Natalino Silveira oficiou o Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, solicitando as melhorias e manutenção na praça e área de lazer da Vila Ideal. De acordo com Natalino, o local necessita da capinação do mato, limpeza geral, substituição de luminárias queimadas e outros procedimentos que se fizerem necessários.

“Esta área de lazer é bastante utilizada pela população, visto que além da prática de atividades físicas na academia ao ar livre, há a prática de caminhada, além da utilização da pista de skate e brinquedos para crianças”, destacou o Vereador.

O Representante do Legislativo destacou ainda que por esse motivo, a área de lazer precisa de mais cuidados nesse sentido, a fim de dar mais segurança para as pessoas que frequentam o local.