edemilson-poda-de-árvore

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou, na tarde desta quarta-feira, ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, para que seja realizada a poda de duas árvores existentes na rua Monte Mor, Jardim Cidade em frente ao número 127. Os moradores reclamam da falta de segurança e iluminação devido às folhagens que tamparam a via e a calçada e durante a madrugada os vizinhos afirmam que pessoas consomem drogas no local.

De acordo com Edemilson, outro ponto que necessita de poda com urgência é na Rua José Nastari, Residencial Santo Stéfano, esquina com a Rua Governador Armando Sales de Oliveira. Os moradores reclamam da falta de segurança e a escuridão na via, devido o braço de iluminação estar no meio das folhagens.

O Representante do Legislativo aproveitou para solicitar uma atenção com urgência para instalar mais contêiner na Avenida José Maria Marques de Oliveira, em frente à Loja Agropecuária Varanda Rações, nº 527. “Muito lixo é depositado neste local e principalmente aos finais de semana, fica tudo jogado pelo chão, causando uma visão negativa para os moradores dos bairros e condomínios e principalmente, a quem visita a nossa cidade aos finais de semana”, esclareceu.