edemilson-manutenção-der

Na tarde desta quarta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, solicitando a realização de uma “operação tapa-buracos” na SP 73, no acesso ao Distrito Industrial, até a divisa com a cidade de Indaiatuba.

Os buracos prejudicam o tráfego de veículos no local, causando transtornos e dificuldade para desviar, onde existe o risco de colisão de veículos. São notáveis dezenas de buracos e até crateras, que prejudicam e põem em risco a vida de motoristas que passam pelo local diariamente.

“O problema de infraestrutura atinge também os pedestres e ciclistas, pois o local não tem acostamento. Portanto, os danos estão sendo causados a pessoas e empresas pelas más condições de trafegabilidade. Este trecho o tráfego é intenso e os motoristas estão insatisfeitos com a situação da via, enquanto o DER não define o recapeamento desta via, necessitamos de uma atenção com urgência”, destacou o Vereador.