edemilson-construção-de-canaleta

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou o secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Osvaldo de Souza Junior, alertando a necessidade da construção de canaleta na Rua Domingo Fernandes, no Jd. Santa Efigênia. “É necessária a construção de canaleta nesta via, pois devido a falta de galeria, as águas pluviais da rua João Anhaia de Lemo­­s, Paulino Aires de Aguirre, Francisco Barbosa de Abreu, escorrem dia e noite no asfalto que não suporta e provoca buraco no leito carroçável”, esclareceu Edemilson.

Segundo o Vereador, o local está em péssimas condições, devido a falta de um declive canalizador para captação da água provinda da chuva ou limpeza de residências, dificultando a vazão da água e, consequentemente, acumulando na via e deteriorando a pavimentação.