assembleia 19-02-2015 site

Na última semana o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na Assembléia Legislativa para protocolar um Ofício junto ao Deputado Estadual Fernando Capez, solicitando uma verba de R$ 120 mil para a implantação do Projeto Cidade Mirim em nossa cidade.

Nesse Projeto monta-se uma cidade, que é um cenário para aulas lúdicas e educativas, onde as crianças têm contato com ruas, praças, semáforos e veículos (quadriciclos), com o fim de educá-las e prepará-las para a rotina diária no trânsito. A estrutura é réplica de uma cidade real, conta com escola, polícia, igreja, padaria, com sinalização vertical e horizontal, incluindo semáforos.

“Tomei conhecimento desse projeto que já é desenvolvido em outras cidades e estou em busca de verbas para implantá-lo em Salto também. Por isso estou aqui no gabinete do Deputado Fernando Capez para buscar recursos que seriam destinados à implantação do Cidade Mirim em Salto também”, informou Lampião.

O Representante do Poder Legislativo Saltense aproveitou a oportunidade para protocolar outros Ofícios solicitando verbas para construção de pistas de skate nos bairros Salto de São José, Santa Lúcia e Independência, recursos para a obras de recapeamento no Salto de São José, verba para a construção de uma Área de Lazer no bairro Terras de São Pedro e São Paulo, recursos para obras de infraestrutura nas praças esportivas, academia ao ar livre nos Jardim Santa Lucia e Independência, além de um Ofício pedindo especial atenção com relação a falta de médicos para atendimento aos saltenses.