bombeiros 11-03-2015 site

Na manhã desta quara-feira, dia 11 de março, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva participou de um evento na sede da Guarda Civil Municipal, que marcou a entrega da nova viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A solenidade contou com a participação do Prefeito Juvenil Cirelli, a Vice-Prefeita Jussara Villaça, do Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Miguel Ângelo de Campos, do Secretário de Defesa Social, Adilson Marinho da Silva, da Secretária do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Eliana Aparecida Leopoldino Rodrigues Moreira e de representantes da empresas de nossa cidade que compõem o Plano de Auxílio Mutuo – PAM.

O Chefe do Executivo aproveitou o evento para entregar os uniformes aos novos Guardas Civis Municipais, que após o período de treinamento, iniciam suas atividades ainda esta semana.