edemilson-solicita-retirada-de-móveis-velhos

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou o secretário do Meio Ambiente do município, João De Conti Neto, para que seja feita a retirada de móveis velhos jogados ao lado de contêineres no bairro Marilia, que atende as demandas dos moradores do Residencial Rio Branco.

De acordo com o Vereador, a solicitação tem como objetivo é evitar que esse material fique exposto nas calçadas, dando aspecto de um lugar abandonado. Ainda, segundo Edemilson, o mesmo acontece na Rua João Scarano, na Vila Teixeira.  “No local há alguns móveis jogados nas proximidades de um contêiner, causando transtorno aos pedestres que utilizam da calçada. Por esse motivo, estou solicitando para que a secretaria faça a retirada”, disse Edemilson.