nova era 18-03-2015 site

No final da última semana o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro esteve na rua Santa Rosália, no bairro Nova Era, onde, através do Requerimento nº 128/2015, apresentado na Reunião Ordinária desta terça-feira, dia 17 de março, ele perguntou ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli se existe projeto para a construção de uma pista de caminhadas.

Acompanhado pelo Chefe do Executivo e por moradores da região, que já se utilizam da rua para a prática do pedestrianismo, Zezinho esteve pessoalmente no local para conhcer as possibilidades dessa obra.

“Muitas pessoas já fazem suas caminhadas nesta rua, que é paralela à SP-75 e vai do Nova Era até o bairro São Gabriel. Como já existe iluminação e uma certa estrutura, quero saber da possibilidade de construir a pista de caminhada. O Prefeito Juvenil mostrou-se empolgado com essa possibilidade, que é uma reivindicação dos moradores”, informou o Vereador.

No documento enviado esta semana, que também foi encaminhado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos de nossa cidade, Zezinho questionou se já existe um projeto para a construção dessa pista de caminhadas.