pirai 25-03-2015 site

No final da última semana, os Vereadores Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, Luzia de Fátima Izidorio Vidal e Icrenildo Jesus Martins – Lampião, participaram de uma reunião do Conselho Fiscal do Consócio Intermunicipal do Ribeirão Piraí, realizada na Prefeitura de nossa cidade.

Instalado no dia 12 de Junho de 2003, o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí é composto pelas cidades de Salto, Itu, Cabreúva e Indaiatuba e tem por finalidade planejar, adotar e executar planos, programas e projetos destinados a acelerar o desenvolvimento sócio-econômico e ambiental da região, além de promover programas ou medidas destinadas à recuperação do meio ambiente das quatro cidades consorciadas, com atenção especial ao Ribeirão Piraí.

No encontro, que contou com representantes das cidades que compõem o Consórcio, o Superintendente do Conipri, Maurício Geraldo da Silva Dantas falou sobre os desafios para o ano de 2015 no projeto da futura barragem do Ribeirão, deixando claro que todas as informações estão disponíveis no site da entidade (http://www.consorciopirai.sp.gov.br/).

Logo em seguida, o Representante do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Garotinho, foi eleito para assumir a Presidência do Conselho Fiscal, tendo como Secretário, o Vereador da cidade de Indaiatuba, Hélio Alves Ribeiro, para o mandato do biênio 2015/2016.