camara itu 08-04-2015 site

Na tarde desta segunda-feira, dia 06 de abril, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião acompanhou a Sessão de Câmara do Poder Legislativo da Estância Turística de Itu.

Convidado pelo Presidente da Casa de Leis da vizinha cidade, Marcus Aurélio Rocha de Lima – Marquinhos da Funerária e pelo Vereador Olavo Volpato, o Vereador Saltense fez parte da Mesa Diretora e acompanhou os trabalhos do Poder Legislativo Ituano.

Um dos motivos dessa visita foi para que os membros dos Legislativos dos dois Municípios pudessem trocar experiências das atuações das Casas de Leis em cada uma das cidades.

“Viemos a Itu e conhecemos as instalações da Câmara daqui e pudemos, acima de tudo, trocar experiências sobre o processo legislativo e a atuação das Casas de Leis nas duas cidades”, afirmou o Representante do Legislativo Saltense.