viela 13-04-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos voltou a questionar o Executivo, através de um Ofício enviado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, sobre a viela que liga os bairros Vila Norma e Fabbri, no final da rua Olavo Tindal Laghi, que dá acesso à rua Caramuru.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que nos meses de setembro e outubro do ano passado, foi alertado sobre a necessidade de uma limpeza no local, porém sem resposta e sem o serviço, no dia 3 de novembro, houve um desbarrancamento e o aterro, que era utilizado pelos pedestres, danificou com a enchente.

“Por omissão de manutenção, até hoje os moradores sofrem para cruzar este local, pois é muita gente indo e voltando para o trabalho, estudantes indo para escola e a maior dificuldade são das mães que levam as crianças para a Escola de Educação Infantil I - Vila Norma ‘Florisbela Augusta da Silva Castro’. O local continua com a mesma sujeira do ano passado e é necessária uma atenção para a construção de uma passarela com urgência”, informou Edemilson.