presidente-da-camara-e-secretario-de-meio-ambiente

Na tarde desta segunda, dia 26 de agosto, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, se reuniram com o síndico do Haras Paineiras, Mauro Aguiar e o Gerente Operacional, Amaro de Pádua, para discutirem as melhorias no entorno do condomínio, bem como para o bairro São Pedro e São Paulo.

Segundo Garotinho, o objetivo da reunião foi dar andamento nas conversas, para a construção da calçada na Rua Estado do Pará e também passeio público que deverá seguir até a entrada do bairro Madre Paulina.

“A proposta é firmar uma parceira entre o condomínio e o Poder Público, para resolver uma questão que atinge a todos. A ideia é que os moradores do São Pedro e São Paulo contem com uma calçada, ou até mesmo uma pista de caminhadas á beira do muro do condomínio”, disse o Vereador.

Com a presença do Secretário de Meio Ambiente, os presentes discutiram a melhor forma para a realização de um plantio de mudas nativas, após a construção da calçada. Para isso, também está sendo viabilizada parceria para a plantação juntamente com a Secretaria.