vereadores-aprovam-projeto-de-lei-em-reuniao-extraordinaria

Na tarde desta quinta-feira, dia 29 de agosto, os Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto se reuniram em Reunião Extraordinária para debater e votar um Projeto de Lei.
Os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 070/2013, de autoria do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a confessar e parcelar débitos com a Fazenda Nacional, relativos às contribuições sociais previdenciárias de responsabilidade do município e dá outras providências.
Antes do início da Extraordinária, os membros do Legislativo Saltense se reuniram com o Secretário de Governo, Luiz Eduardo Collaço e com o Secretário de Finanças Pedro Galindo, que apresentaram os detalhes do Projeto de Lei que seria votado na sequência.