aviso de reuniao meio ambiente

Salto, 05 de Agosto de 2022

Na próxima semana, no dia 12, às 15h00, será realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o Secretário de Meio Ambiente, Flávio Roberto Garcia – em atendimento ao Requerimento nº 218/2022, de autoria do vereador Antônio Cordeiro dos Santos.

Conforme consta na propositura, a vinda do secretário à Casa de Leis é para prestar esclarecimentos acerca dos eventos que culminaram na exoneração do Ex-Secretário de Meio Ambiente, Oswaldo Antônio Dalla Vecchia.

Público – A reunião será aberta ao público, ressaltando que para frequentar as dependências da Câmara fica dispensado o uso de máscara de proteção facial e a apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19 – conforme Ato da Mesa nº 01/2022.

Transmissão A reunião será transmitida ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

Serviço:

Reunião entre Vereadores e Secretário de Meio Ambiente

Data: 12 de Agosto de 2022 (sexta-feira)

Local: Câmara de Salto

Aberta ao público

Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e página oficial da Câmara no Facebook