limpeza-de-áreas-públicas

Nesta semana, o Vereador Edemilson Santos tem acompanhado a limpeza de áreas públicas e podas de árvores realizadas pela Prefeitura da Estância Turística de Salto. Segundo o Vereador, desde a última quarta-feira, as equipes trabalham na limpeza dos bairros Santa Marta e Cecap.

“Desde já fica aqui o agradecimento ao Prefeito Juvenil Cirelli e ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, por atender a necessidade desta população. Estes bairros necessitavam desta limpeza e melhorias. Também agradeço ao Antonio dos Santos e à equipe da empresa Corpus – que realizam a limpeza”, disse o Vereador Edemilson.

O Representante do Legislativo agradeceu também a questão da água que foi resolvida por esta Administração. “O Executivo teve coragem, sensibilidade e investiu cerca de R$ 260 mil para resolver a falta de água do bairro, ligando o reservatório existente que nunca funcionou”, encerrou.