tr trofeus

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE ORÇAMENTO

A Câmara da Estância Turística de Salto comunica àqueles que possam interessar que, até as 18 horas do dia 19 de setembro de 2023, receberá propostas de orçamento para contratação de empresa especializada para o fornecimento, com entrega parcelada, de troféus em acrílico, para as solenidades a serem realizadas pela Câmara da Estância Turística de Salto, para os próximos meses (até novembro de 2023). O objeto do contrato será efetuado em consonância com a Lei nº 8.666/93.

O Termo de Referência pode ser acessado através do link: https://www.camarasalto.sp.gov.br/pdf/licitacoes/2023/interesse-de-compra/termo-de-referencia-trofeus.pdf

O(a) interessado(a) deve enviar a proposta de orçamento através do e-mail: imprensa@camarasalto.sp.gov.br ou camarasalto@camarasalto.sp.gov.br, devendo conter a razão social do estabelecimento, CNPJ, endereço, e-mail e telefone do(a) responsável.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO